sexta-feira, 27 de junho de 2008

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dia dos Pais


Macacão de eva, vc pode por chave de fenda,pente lenço, etc....esta idéia não é minha mas me perdoe não me lembro do nome bjus...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Peso de porta com caixas de leite


Usei caixinhas de leite com flores de fuxico de retalhos e a do meio é de eva toda de eva.

Idéias tiradas da net

Trimestral Juvenis



Caixa de eva



Forrei esta caixa de maçã com eva para a classe dos juvenis,ficou um charme.

Mais agulheiro



Porta agulhas da vovó


Este agulheiro eu fiz para o dia das mães, em várias cores.pode ser feito com tecido estampadinho , eu fiz em feltro . quase tudo nele é um fuxico com manta acrílica dentro,espero que gostem bjus

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Moldes dos corvos da história de Elias

Esses corvos são para a lição do Rol, mas podem ser usados para o cantinho da criança no momento do culto. Podem ser feitos de eva, feltro, papel cartão, cartolina, ou que vc preferir, também podem ser feitos em tamanhos menores e dar um para cada criança como lembrancinha.

Trimestral Junho 2008






Ainda estou aprendendo a postar aqui no blog, não consegui colocar as fotos na ordem que eu queria, mas vou tentar resumir aqui as idéias:

O Jardim Canadense é o cantinho do aniversariante e da visita, a criança entra no jardim e recebe os cumprimentos dos coleguinhas que ficam do lado de fora.

A vila dos iglus (foi feita pela Ana, ficou linda) é para o cantinho das missões, para a criança visualizar para onde vão as ofertas.

A maquete do jardim com os animais é para a recepção interna, a criança recebe um animalzinho na entrada e coloca onde ela quiser.

Para a recepção externa eu fiz uma placa de welcome

Para o cantinho da oração um tapete de flores

e as outras imagens são para as historinhas das lições.

Trimestral Junho 2008





Oi Pessoal!

Demorei a postar, mas semana passada eu estava tentando descansar da correria das semanas que antencederam a trimestral.

Aqui vou colocar imagens da salinha do Rol, pois infelizmente não consegui fotografar as outras salinhas.