segunda-feira, 10 de agosto de 2009

4TRIMESTR DE 2009

Neste trimestre as ofertas vão para a Australia, para facilitar para nossos queridos professores, eu vou tentar postar aqui no blog antes da trimestral,algumas idéias, vamos trabalhar com cangurus,pois canguru é praga por lá, encontra-se em todo canto, coalas, patos, iguanas,pelicanos,e se vc desejar pode acessar o site www.portaloceania.com e descobrir mais sobre este país .
As lições do rol do berço são:
1: A curade um aleijado. Um aleijado pede dinheiro a Pedro e João eles não tem dinheiro,mas lhe dão algo melhor , pelo poder de Deus eles curam o homem,que se levanta , entra no pátio do templo e louva a Deus.
2:A viagem de Paulo. Paulo está viajando de navio,ele adverte ao capitão da embarcação ,que haverá uma grande tempestade,mas o capitão não lhe dá atenção .Quando começa a tempestade todos ficam com medo,mas Deus mostra a Paulo que ninguém perderá a vida ,Paulo anima a todos com a mensagem de esperança.
3: Anjos cantando: Certa noite, enquanto os pastores cuidavam de suas ovelhas,anjos vem dizer-lhes que Jesus nasceu em Belém.Eles vão ver o bebê Jesus.Jesus está agora no céu,e um dia nós iremos para o Céu morar com ele.

Nenhum comentário: